sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um Corintiano Realizado !!












Depois desse show da torcida , do Corinthians , do bando de loucos, que venha o Chelsea, porquê  o Brasil ficou pequeno para o Timão !!

O Corinthians parou o Brasil, deu um show nas arquibancadas e em todas as Cidades e Regiões do Mundo,nunca vi tanta festa, no dia do jogo São Paulo não andou , 40 Mil no estadio, 15 mil Fora, 30 Mil no Anhembi no Telão para assistir o Corinthians e 35 Milhões espalhados pelo mundo, ao final do jogo , muito Rojão , alias a noite toda, buzinas , gritos e pessoas alucinadas , como foi bonito , algo que jamais tinha visto , estou muito contente com meu Timão, não só por ter a Melhor defesa do Campeonato com 4 Gols sofridos, o Segundo melhor ataque com 22 Gols marcados, quem fez mais foi 23 o Santos, não só por ter o Melhor saldos de Gols 18 Gols , por ter sido Campeão em cima do Boca Juniors , um dos maiores Campeões da América , mas sim por ter sido Campeão Invicto , passando por cima do Vasco , Santos e o Boca , agora tenho plena consciência que meu Time é o melhor do Mundo.

O Corintiano tem uma marca , um DNA que o faz ser Apaixonado , quando o Corinthians joga , esse DNA , se concentra e torna uma força imbatível , sentimos isso no ar , antes , durante e depois do jogo , essa Paixão é um sentimento muito grande , choramos de alegria , de amor , e de tristeza , mas estamos sempre ao lado do Timão , eu posso falar , que vi meu time ganhar o maior Titulo da América e do Mundo, sou de 1971, Escorpião , sou Iluminado , agora posso morrer feliz , já vi meu time Ganhar Todos os Títulos do Mundo , estou realizado , obrigado Corinthians por existir , valeu por me dar toda essa felicidade , Te Amo Corinthians , eu e mais um bando de Loucos de 35 Milhões !!!


Nenhum comentário:

Recados